Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CABINE EM FOCO NA REVISTA FOLK.


Em mais uma parceria projetando o mercado paranaense, a CABINE EM FOCO em conjunto com a Revista FOLK, na sua edição do mês de Março tem uma SUPER PROMOÇÃO, os clientes da revista  tem um SUPER DESCONTO de 20% nos serviços da cabine para contratos fechados para eventos  no ano de 2012.

                            ENTRE EM CONTATO CONOSCO E AGENDE SEU EVENTO

4 comentários:

  1. Oi pessoal!
    A divulgação na revista ficou ótima! Agora a galera de Curitiba vai poder conhecer melhor o trabalho de vcs que já conhecemos aqui em Palmeira!
    Beijos, Ana e Guto.

    ResponderExcluir
  2. Contratei os serviços da Cabine em Foco para meu casamento e ADOREI!
    O trabalho é ótimo, de muita qualidade, além do atendimento excelente!!! Recomendadíssimo!!!!

    Paula

    ResponderExcluir
  3. Contratei a Cabine em Foco para uma festa familiar, todos os momentos foram registrados com a presença da Cabine, com certeza foi o diferencial da minha festa e será das próximas! Alegria e divertimento garantidos!

    parabéns equipe pela qualidade do atendimento!

    Camila

    ResponderExcluir
  4. ADOREEIII a cabine de vocês!! ela tava liiiinda no aniver da Isabelitchaa, e também não podemos esquecer o moreno MONUMENTAAAALL, MEU DEUS OQ ERA AQUELE HOMEM CHEIROSO, SORRISO LINDO HAHAHA..que estava cuidando da cabine, até minha tia adorouuu ( vale realmente muuuito a pena contratar a cabine)hahahaha...com certeza vou contratar para a minha formatura...parabéns.

    ResponderExcluir